think about today

"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho". (Martha Medeiros)

sexta-feira, setembro 24, 2010


Lembranças

0

Acho Inevitável não sentir falta daqueles momentos históricos.
Hoje Amigas me fizeram rever momentos tão bons em minha vida, que bateu uma certa saudade...
Como não lembrar daquela época em que "amarelinhas" eram frequentes, onde os desenhos possuíam atrativos maiores do que qualquer coisa? Ahh a saudade...
Os programas infantis de TV ainda estão circulando em minha mente após tais lembranças. Ser fã da Xuxa, querer ser algum personagem e querer passar por momentos de aventuras passado por tal.
Quero guardar e levar para sempre comigo essas lembranças, rir, chorar  da falta sem tamanho.
Vou levar para sempre comigo e para poder lembrar com pessoas especiais, assim como hoje, com pessoas que brevemente sentirei saudade maior. E é ai que também poderei lembrar desses momentos bons em que relembrava o passado com pessoas que especiais. Sentirei mais falta ainda dos momentos, dos momentos que se passaram por mim, e que espero estar guardando e aproveitando o máximo para poder me lembrar e sentir saudades das lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário