think about today

"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho". (Martha Medeiros)

domingo, junho 13, 2010


Inexplicavelmente ame

0


Independente de qualquer coisa, AME. Não existe coisa melhor do que amar, o amor transforma o amor cura. 
Um dos melhores remédios para a depreciação é o amor, melhor ainda o amor próprio, já que ter auto-estima significa cuidar de sim mesmo, valorizar-se, respeitar-se. O auto-estima é, na verdade, uma das bases para o ser humano.
Um dos melhores remédios para a solidão, é o amor de um amigo, a amizade verdadeira tem o poder de nos "completar" e tirar todo aquele vazio que as vezes sentimos, tem o poder de curar e preencher, já que um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado, não te abandona jamais.
O melhor dos amores é o amor verdadeiro, aquele te deixa apaixonar-se e envolver-se. O amor transforma tudo, o modo de ver de pensar e até mesmo de agir, não tem coisa melhor do que estar ao lado da pessoa amada, estar feliz é ver o outro feliz por estar ao seu lado, de gostar de você independentemente de qualquer coisa.
É inexistente  homem que nunca amou, se for possivel existir este encontrou e escolheu o pior caminho o pior destino que um homem pode ter.
"O poder da vontade não transforma o homem. O tempo não transforma o homem. O Amor transforma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário