think about today

"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho". (Martha Medeiros)

terça-feira, junho 15, 2010


Sonhos

0
Hoje incrivelmente acordei com uma vontade louca de decifrar  o que tinha sonhado, foi quando recorri ao livro dos sonhos.
Muitos acreditam que os sonhos são feitos da nossa mente e que nada representam, mas isso será realmente verdade? Hoje acordei com um sonho muito diferente em minha cabeça que por algum tempo veio a me perturbar até que eu traduzisse ou soubesse o seu real significado,  foi quando me ocorreu a idéia de busca-lo no livros dos sonhos.
Ao saber o significado fiquei em guarda a espera de que tal acontecimento se revelasse, por um tempo acreditei não passar de bobagens, quando tal fato se concretizou.
É ai que vem, será que realmente o sonho quis me mostrar ou alertar algo? ou será que de tanto eu buscar ou esperar que isso acontecesse ele veio? será que é aquela coisa, eu obtive o que eu atraí?   
Aprendi entre livros e a bíblia que em muitos casos os sonhos sempre quiseram alertar-nos algo, sempre profetizando.
Mas acho que já sei em que eu realmente devo acreditar: Devemos colocar os pensamentos negativos totalmente fora de nós e deixar que os bons pensamentos nos invada tomando conta de nós.
Possa ser que sejamos aquilo que atraímos mas também acredito que existe um Deus capaz de modificar e atuar em nossas vidas!
Eis ai tal incógnita que muitos ainda vão vir a buscar respostas, os que buscaram até hoje não obtiveram, mas quem sabe algum dia. haha
Então que Venha SONHOS BONS somente BONS. Pensamentos POSITIVOS hoje e SEMPRE





"O sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário